Married to the Mob does Men and gets into Snowboarding (with Burton) – Official Releases


Ultimamente tenho criticado bastante a Married to the Mob, mais por despeito do que qualquer outra coisa, porque há vários anos eu fazia parte (principalmente 4 anos atrás, na minha fase mais hip hop) dos meninos que invejavam as meninas/mulheres por ter uma marca de streetwear  que oferecia boas estampas, bem provocantes. Mas, ao contrário da Hellz Bellz, a MTTM escolhia denegrir os fãs do sexo forte apesar da pressão para fazer nem que seja uma coleção cápsula, motivada pelo seu infalível feminismo, e para ater-se à imagem da marca: Most Official Bitches, não se esqueça!

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Ces derniers temps j’avais plutôt tendance à critiquer Married to the Mob, plus par dépit qu’autre chose, car depuis plusieurs années (principalement il y a 4 ans dans ma phase plus hip hop) je faisais partie de cette gent masculine qui enviait les filles/femmes d’avoir une marque streetwear à disposition qui proposait d’aussi bons graphismes, provocants à souhait. Mais contrairement à Hellz Bellz, MTTM choisissait de dénigrer ses fans du sexe fort, malgré la pression pour ne serait-ce qu’une capsule collection, velléité motivée par un féminisme à toute épreuve, et pour coller à l’image de la marque : Most Official Bitches ne l’oublions pas !

Mas após seis anos de resistência, 2010 será uma virada na história da marca (a quem a versão belga da Elle, em sua edição de outubro, dedicou uma espécie de retrospectiva em 2 páginas como você pode ver acima) que resolveu lançar uma coleção masculina composta por três camisetas diferentes disponíveis em duas cores cada. Portanto, não precisam mais roubar a camiseta de sua namorada ou de sua irmã, Senhores!

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Mais après 6 ans de résistance, 2010 sera un tournant dans l’histoire de la marque (à qui la version belge de Elle dans son édition d’Octobre a dédié une sorte de rétrospective sur 2 pages comme vous pouvez le voir ci-dessus) qui se résout à lancer une collection homme composé de trois t-shirts différents disponibles chacun en deux coloris. Plus la peine donc de chaparder le t-shirt de votre petite amie ou de votre sœur, Messieurs !

E para dar uma cara para esta nova divisão da marca, a MTTM optou pelo rapper Curren$y que representa, segundo as irmãs McSweeney e sua amiga Tabatha, o equivalente masculino da imagem que passam as  “Most Official Bitches“- jovem,”hot”, rebelde e seguro. Nada realmente novo já que a fórmula feminina é adaptada à realidade da coleção masculina, ou seja, em duas palavras: slogans provocativos. Um deles é na verdade nada mais do que uma adaptação pela MTTM de letras de um rap do Jay-Z na musica Girls, Girls, Girls: “I got this model chick that don’t cook or clean But she dress her ass off and her walk is mean” tornando-se “I got this MOB bitch that don’t cook or clean but she dress her ass off and her walk is mean”. Qual é o próximo passo? Apropriar-se de “finished with the mop then you can stop and look at what you’ve done, the plateau’s clean, no dirt to be seen and the work it was fun” à Plateau do Nirvana para criar “finished with the MOB then you can stop and look at what you’ve done, the bitch’s clean, no dirt to be seen and the work it was fun”.

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Et pour donner un visage à cette nouvelle division de la marque, MTTM a jeté son dévolu sur le rapper Curren$y, qui représentent selon les sœurs McSweeney et leur amie Tabatha  l’équivalent masculin de l’image qui colle aux “Most Official Bitches” – jeune, “hot”, rebelle, et sûr de lui. Rien de bien nouveau car la formule féminine est adaptée à la collection masculine, donc en deux mots : des slogans provocants. L’un d’eux n’est d’ailleurs rien d’autre qu’une adaptation à la sauce MTTM de paroles d’un rap de Jay-Z pour sur le titre Girls, Girls, Girls: “I got this model chick that don’t cook or clean But she dress her ass off and her walk is mean devenant  “I got this MOB bitch that don’t cook or clean but she dress her ass off and her walk is mean”.  Quel est le prochain pas? Emprunter “finished with the mop then you can stop and look at what you’ve done, the plateau’s clean, no dirt to be seen and the work it was fun” à Plateau de Nirvana pour en faire “finished with the MOB then you can stop and look at what you’ve done, the bitch’s clean, no dirt to be seen and the work it was fun”?

E uma vez que as garotas da MTTM sabem de promoção e divulgação (link Faye Reagan), elas aproveitaram a semana de moda de Nova York há duas semanas para lançar a coleção para mulheres BurtonMarried To The Mob anunciada desde alguns meses já. Um relooking total e audacioso para a marca de snowboard realizado pelas atrevidas meninas de Nova York. O e-store focado em streetwear Karmaloop filmou o jantar de lançamento, e você pode dar uma olhada no curto vídeo do evento para escutar o que a Leah McSweeney tem a dizer.

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Et puisque les filles de chez MTTM savent y faire en matière de divulgation (lien Faye Reagan), elles ont profité de la fashion week de New York il y a deux semaines pour lancer la collection pour femme BurtonMarried To The Mob annoncée depuis plusieurs mois déjà. Un relooking total et audacieux pour la marque de snowboard par la sulfureuse bande de new yorkaises. L’e-store orienté streetwear Karmaloop a filmé le dîner de lancement, et vous pouvez jeter un œil sur la courte vidéo de l’évènement pour écouter ce que Leah McSweeney a à en dire.

A coleção é composta por quatro casacos, uma calça impermeável, luvas reproduzindo as tatuagens da criadora da grife, um gorro e uma prancha de snowboard na qual você pode ler a famosa invetiva “Well-Behaved Bitches Seldom Make History“. (Interessante anotar que essa coleção assina o retorno da Sarah como garota propaganda da marca)

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La collection se compose de quatre manteaux, un pantalon imperméable, des gants reprenant les tatouages de la créatrice de la marque, un bonnet et un snowboard sur lequel on peut lire la fameuse tirade “Well-Behaved Bitches Seldom Make History”. (On remarquera que cette collection marque le signe du retour de Sarah comme égérie)

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  1. […] os sneakers mais atípicos, e, para isso, eu vou começar com a colaboração entre a Reebok e a Married To The Mob. Ambas as marcas já haviam colaborado em 2008 para criar um par de Freestyle, que envolveu a […]



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