Foot Locker – “It’s a Sneaker Thing/Spank” Commercial


Há quase um ano, a cadeia de lojas Foot Locker nós divertia com um comercial divertido, auto-depreciativo do mundo sneakerhead, e especialmente da fobia que eles têm de ver alguém sujar seus sapatos.
Os amantes de tênis desenvolvem obsessões ao longo do tempo, mas também competências muito específicas: os puristas são capazes de diferenciar dois modelos de olhos vendados só pelo toque, ou identificar um sneaker em uma fotografia de 20 anos: modelo, cor e data de lançamento.

/////////////////////////////

Il y a quelques mois, la chaîne de magasins Foot Locker nous divertissait avec une publicité amusante, autodérision du monde sneakerhead, et principalement de leur phobie de voir leurs baskets salies.
Les amateurs de sneakers développent des manies au fil du temps, mais aussi des aptitudes bien particulières: les puristes sont capables de différencier deux modèles les yeux bandés par le simple toucher, ou d’identifier une chaussure sur une photo datant de 20 ans : modèle, coloris et date de sortie.

Neste novo comercial, a Foot Locker apresenta um sneakerhead demonstrando todo seu talento: ele identifica um sapato pela forma como o tênis entra em contato com sua parte traseira quando ela atinge essa mesma. Mais uma vez, este comerical não promove um determinado produto, apenas a loja, tirando sarro daqueles que poderíamos chamar de sneakergeeks, obcecados pelos detalhes de cada modelo que faz parte da sua coleção.

//////////////////////////////////

Dans cette nouvelle publicité, Foot Locker nous présente un sneakerhead démontrant son talent : il parvient à identifier une chaussure par la façon dont la semelle entre en contact avec son postérieur lorsqu’elle frappe ce dernier. Une nouvelle fois, cette publicité n’a pas pour but de promouvoir un produit en particulier, seulement le magasin, en se moquant de ceux que l’on pourrait qualifier de sneakergeeks, obsèdés par les détails de chaque modèle qui compose leur collection.

Advertisements
Comments
One Response to “Foot Locker – “It’s a Sneaker Thing/Spank” Commercial”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Quando se trata de meteorologia os casos dos sneakerheads e dos aficionados por moda são, obviamente, a analizar separadamente desde que o tempo tem uma […]



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

  • The author

  • The concept

  • Motto

  • Café Pour Deux

    Café pour deux, porque escrito em duas línguas, e porque rola aqui uma conversa entre amigos, sem pretensão altamente jornalística ou literária. Título em francês, porque é homenagem às minhas origens. E café porque é uma bebida que mantem acordado.
    Café pour deux, car écrit en deux langues, et car il s'agit ici d'une conversation entre amis sans prétension hautement littéraire ou journalistique. Et café car il maintient éveillé.

%d bloggers like this: