Passarella Death Squad – Now in Brazil!


Um ano atrás, eu explicava que às vezes brigo com a minha mulher por não querer emprestar para ela camisetas minhas, e citava como exemplo minha camiseta “Paris” da Passarella Death Squad. Acontece que descobri que não vou mais ter motivo por brigar… e, na mesma ocasião, que a estampa não se chama “Paris” e sim “Les Femmes se Révoltent” (as mulheres se rebelam). Como assim? Ficou confusa essa estória? Então me deixe explicar melhor.
Há alguns dias, uma pessoa entrou em contato comigo pois queria me apresentar o conceito e a coleção atual da Passarella Death Squad para um número restrito de pessoas. Demorei alguns emails de troca para entender-realizar-aceitar que a marca estava chegando ao Brasil, mas obviamente aceitei a proposta de encontro!!!
A marca inglesa, fundada por Danny Broddle e Emilie Albisser em 2004, chega em terras tupiniquins pelos seus representantes exclusivos aqui: Camila Simielli e Bruno Passo. E não se assustem, o que faz o diferencial da marca continua, ou seja, vi na minha frente camisetas perfeitamente cortadas com estampas muito elaboradas e provocativas, assim como uma qualidade de tecido impecável. Os tecidos responsáveis pelo toque único das peças são importados do Japão e produzidos especialmente para a marca, garantindo uma composição de 50% algodão e 50% seda orgânica, ideal para o clima brasileiro. A coleção é fabricada em Londres, Inglaterra.
Outra boa notícia, todas as estampas que foram criadas desde a criação da marca estão disponíveis!

(reparem as 6 primeiras camisetas, o contorno é o de personagens da Disney: Pato Donald, Mickey, Minnie, Margarida 😉 )

Quanto à linha mais completa de peças que lançou há pouco no hemisfério norte, composta de trench coat masculino, jaqueta de couro, calça jeans, camisas, cardigans, camiseta-saia, legging imitação couro, etc…, não está ainda com previsão de chegada ao Brasil, mas não custa dar uma olhada no design das peças a seguir:

No Brasil, a Passarella Death Squad iniciará suas vendas em multimarcas de todo o país a partir do segundo semestre de 2010. Até lá, os produtos poderão ser adquiridos através do e-mail brazil@passarella.co.uk, mas já fica sabendo que o valor de cada camiseta é R$ 180 (o que pode ser considerado caro, concordo, mas comparando com o que existe no mercado nacional pelo mesmo preço…). De qualquer forma: bemvinda cara Passarella!

Advertisements
Comments
One Response to “Passarella Death Squad – Now in Brazil!”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] na influente banda nova-iorquina dos anos 1960 The Velvet Underground, a Passarella Death Squad, marca londrina do Danny Broddle e da Emily Albisser, retornou em grande estilo para revelar sua […]



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

  • The author

  • The concept

  • Motto

  • Café Pour Deux

    Café pour deux, porque escrito em duas línguas, e porque rola aqui uma conversa entre amigos, sem pretensão altamente jornalística ou literária. Título em francês, porque é homenagem às minhas origens. E café porque é uma bebida que mantem acordado.
    Café pour deux, car écrit en deux langues, et car il s'agit ici d'une conversation entre amis sans prétension hautement littéraire ou journalistique. Et café car il maintient éveillé.

%d bloggers like this: