Givenchy Spring 2010 Ad campaign – Natalia Vodianova and Mariacarla Boscono


A Givenchy lança sua nova campanha publicitária para a próxima temporada concebida sob a direção do diretor criativo da marca, Riccardo Tisci.

//////////////////

Givenchy lance sa nouvelle campagne publicitaire pour la prochaine saison conçue sous la direction du directeur artistique de la marque, Riccardo Tisci.

.

Exit Lakshmi Menon, exit Adriana Lima, a campanha da Givenchy para a primavera 2010 conta com a participação da modela fetiche do estilista Riccardo Tisci, a Mariacarla Boscono, e também da Natalia Vodianova, juntamente com uma legião de modelos masculinos. As campanhas tanto masculinas quanto femininas foram fotografadas pelos Mert Alas e Marcus Piggott, para a segunda temporada consecutiva, após nove temporadas de colaboração com a Inez van Lamsweerde e o Vinoodh Matadin.
Givenchy andou ganhando uma atenção crescente recentemente, por chamar a atenção das grandes fashionistas, mas também por causa do seu sucesso financeiro em 2009.

///////////////////////////

Exit Lakshmi Menon, exit Adriana Lima, La campagne de Givenchy pour le printemps 2010 compte avec la participation du mannequin fétiche du designer Riccardo Tisci, Mariacarla Boscono, et aussi de Natalia Vodianova, ainsi qu’une légion de modèles masculins. Les campagnes à la fois masculine et féminine ont été photographiées par Mert Alas et Marcus Piggott. pour la deuxième saison consécutive, après neuf saisons de collaboration avec Inez van Lamsweerde et Vinoodh Matadin.
Givenchy a suscité un intérêt croissant récemment, chez les grandes fashionistas, mais aussi dans le monde économique en raison de sa réussite financière en 2009.


Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

  • The author

  • The concept

  • Motto

  • Café Pour Deux

    Café pour deux, porque escrito em duas línguas, e porque rola aqui uma conversa entre amigos, sem pretensão altamente jornalística ou literária. Título em francês, porque é homenagem às minhas origens. E café porque é uma bebida que mantem acordado.
    Café pour deux, car écrit en deux langues, et car il s'agit ici d'une conversation entre amis sans prétension hautement littéraire ou journalistique. Et café car il maintient éveillé.

%d bloggers like this: