Supreme x Rosa Acosta – Air Freshener


As vezes a marca americana Supreme me surpreende com as suas ideias marketing e com o quanto ela sabe usar tudo a sua vantagem. Ela sempre cria acessórios – entre outras coisas – que você nunca teria imaginado, nem imaginado querer. Um bom exemplo é o que ela fez com a imagem da Rosa Acosta, menina que virou ícone da coleção da marca para o iverno 2009/2010.

/////////////////////

Parfois la marque new yorkaise Supreme me surprend avec ses idées marketing et son savoir-faire pour tirer profit de tout. Elle crée toujours des accessoires – entre autres – auxquels vous n’auriez jamais pensé, ni pensé vouloir. Un bon exemple est ce qu’elle a fait de l’image de Rosa Acosta, jeune femme devenue icone de la collection de la marque pour l’hiver 2009/2010.

Supreme teve a ideia genial de usar uma das fotos do shoot da Rosa Acosta pelo Terry Richardson, e de transforma-la em um ambientador/desodorante para automóvel. Melhor, eles foram até escolher o cheiro piña colada (obviamente uma referência às origens da modelo).

////////////////

Supreme a eu l’idée génial d’user d’une des photos du shoot de Rosa Acosta par Terry Richardson, et d’en faire un désodorisant pour voiture. Mieux encore, ils ont poussé le vice jusqu’à choisir l’odeur piña colada (référence claire aux origines du mannequin).

E se você ainda não viu o vídeo do making of da apresentação da coleção, clique aqui.

//////////////////

Et si vous n’avez pas encore vu la vidéo du making of de la présentation de la collection, cliquez ici.

Advertisements
Comments
One Response to “Supreme x Rosa Acosta – Air Freshener”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] engraçada: o Ricky Saiz e o Brendon Babenzien da Supreme assistiram ao show da cantora. A moça não tem conexão só no mundo da haute couture e […]



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

  • The author

  • The concept

  • Motto

  • Café Pour Deux

    Café pour deux, porque escrito em duas línguas, e porque rola aqui uma conversa entre amigos, sem pretensão altamente jornalística ou literária. Título em francês, porque é homenagem às minhas origens. E café porque é uma bebida que mantem acordado.
    Café pour deux, car écrit en deux langues, et car il s'agit ici d'une conversation entre amis sans prétension hautement littéraire ou journalistique. Et café car il maintient éveillé.

%d bloggers like this: