Uniqlo France – Ad campaign


Como devem saber, a Uniqlo abriu ha alguns dias o seu maior flagship store na Europa na cidade luz. Para anunciar suas ambições de invasão do mercado francês, a marca japonesa teve a inteligência de recrutar formadores de opinião franceses para servir de modelos para sua mais nova campanha: DJ Mehdi, Nadège Winter, Lea Seydoux, Mathilde Seigner, Mathieu Kassovitz, e Sébastien Tellier. Um otimo casting (tirando a Mathilde Seigner)!

////////////////

Comme vous devez le savoir, Uniqlo a ouvert il y a quelques jours son plus grand flagship store en Europe dans la ville lumière. Pour annoncer ses ambitions de conquête du marché françaos, la marque japonaise a eu l’intelligence de réunir des formateurs d’opinion français comme modèle pour sa dernière campagne: DJ Mehdi, Nadège Winter, Lea Seydoux, Mathilde Seigner, Mathieu Kassovitz, et Sébastien Tellier. Un très bon casting (si l’on enlève Mathilde Seigner)!

Advertisements
Comments
One Response to “Uniqlo France – Ad campaign”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] lookbook da Uniqlo (cuja melhor loja está em Paris segundo o Levi Maestro) para a coleção masculina Spring/Summer […]



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

  • The author

  • The concept

  • Motto

  • Café Pour Deux

    Café pour deux, porque escrito em duas línguas, e porque rola aqui uma conversa entre amigos, sem pretensão altamente jornalística ou literária. Título em francês, porque é homenagem às minhas origens. E café porque é uma bebida que mantem acordado.
    Café pour deux, car écrit en deux langues, et car il s'agit ici d'une conversation entre amis sans prétension hautement littéraire ou journalistique. Et café car il maintient éveillé.

%d bloggers like this: