Lou Doillon x Givenchy by Karim Sadli


Já falei do Serge Gainsbourg e da Jane Birkin por aqui, cuja união deu a fascinante Charlotte Gainsbourg. Mas a Jane teve outras filhas de outro homem: uma dela é a Lou Doillon com o diretor de filme Jacques Doillon.

A moça é atriz, modelo e até designer, pois já trabalhou com a Lee Cooper. Uma coisa impressionante dela é o seu gênio forte e sua maturidade: com 9 anos ela tinha dreadlocks, com um pouco mais de 11 piercing na língua, com 20 sua primeira criança.

Ano passado eu vi ela com o filho no festival Rock em Seine, curtindo o som de The Streets no palco principal após o cancelamento da Amy Winehouse. É uma mulher muito estilosa, simpática e freqüentando lugares ótimos em Paris. Muitos a consideram até uma musa, daquelas feias charmosíssimas.

Eu a considerava uma ícone de estilo até há pouco. Mas descobrir que a Lou Doillon posou na Playboy ano passado, e agora vê-la festejar seus 27 anos com um vídeo da Givenchy muito duvidoso onde ela aparece nua me decepciona. Alias não só ela, mas também a grife francesa, pois não entendo muito bem qual a mensagem ou a estética buscada pela Ricardo Tisci através a filmagem do fotografo Karim Sadli.
A seguir o vídeo para você se fazer sua própria opinião.

Advertisements
Comments
One Response to “Lou Doillon x Givenchy by Karim Sadli”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] terá que ser um pouco selvagem” em suas palavras, e ela vê isso na pessoa que é Lou Doillon. Nesta temporada, ela continua sua aventura com a jovem francesa, proporcionando um curta-metragem […]



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

  • The author

  • The concept

  • Motto

  • Café Pour Deux

    Café pour deux, porque escrito em duas línguas, e porque rola aqui uma conversa entre amigos, sem pretensão altamente jornalística ou literária. Título em francês, porque é homenagem às minhas origens. E café porque é uma bebida que mantem acordado.
    Café pour deux, car écrit en deux langues, et car il s'agit ici d'une conversation entre amis sans prétension hautement littéraire ou journalistique. Et café car il maintient éveillé.

%d bloggers like this: