Sixpack France x Hajime Sorayama – Fragments of Yesterday collection


Para sua coleção outono/iverno 2009, a Sixpack France colaborou com o artista japonês Hajime Sorayama e criou com ele 3 camisetas que constituem a coleção chamada Fragments of Yesterday.

O objetivo da marca francesa para sua proxima coleção é claramente de realizar uma viagem no tempo, a marca se tornando uma ferramenta para conhecer os artistas do passado e os de hoje que mudarão o nosso amanhã. O Hajime é conhecido por ter uma obsessão pelas mulheres de curvas perfeitas, e principalmente pelas mulheres cibernéticas, que ele tira da sua imaginação sem limite e que ele cria usando pincel, lápis, tinta acrílica, e airbrushing apenas para os acabamentos. Assim ele produz imagens memoráveis em um estilo hiper-realista, e é também a razão para qual ele foi muitas vezes chamado de Alberto Vargas contemporâneo.

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Pour sa collection automne/hiver 2009, Sixpack France a collaboré avec l’artiste japonais Hajime Sorayama et créé avec lui 3 t-shirts qui constituent la collection intitulée Fragments of Yesterday.

L’objectif de la marque française pour sa prochaine collection est clairement de réaliser un voyage temporel, la marque se transformant en machine à voyager dans le temps pour connaître les artistes d’hier et ceux d’aujourd’hui, qui écrivent notre demain. Hajime Sorayama est connu pour son obsession pour les femmes aux courbes avantageuses, et principalement pour les femmes cybernétiques, qu’il tire de son imaginaire sans limite, et qu’il crée au pinceau, au crayon, à l’acrylique, et à l’airbrushing pour les finitions. Ainsi il produit des images mémorables dans un style hyper-réaliste, et c’est aussi la raison pour laquelle il a été appelé à maintes reprises le Alberto Vargas contemporain.

Alem das 3 camisetas, o artista japonês desenhou um poster que sera vendido em numero muito limitado, pois serão 40 exemplares so. O lançamento da coleção assim como a exposição das obras tiradas dessa colaboração acontecerão o dia 28 de junho na Colette.

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Outre les 3 t-shirs, l’artiste japonais a dessiné un poster qui sera à la vente en nombre limité, puisque l’on parle de 40 exemplaires. Le lancement de la collection comme celui de l’exposition des oeuvres issues de cette collaboration auront lieu le 28 juin chez Colette.

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